Dispomos de um serviço de secretariado executivo que se adequa as necessidades da sua Sociedade.
7 motivos para aderir a este serviço:
1- SEM ENCARGOS COM ALUGUER DE ESPAÇO A sede da sua associação é na nossa empresa. Disponibilizamos espaço para reuniões e armazém de arquivo.
2 - SEM ENCARGOS COM EMPREGADOS Possuímos uma equipa de profissionais especializados ao seu dispor: apoio administrativo e técnico especializado (rececionistas/telefonistas, assistentes administrativos, serviços de secretariado...).
3 - DESPESAS FIXAS CONTROLADAS O fee é mensal sem surpresas de despesas de luz; água; seguros; telecomunicações; internet.
4 - GESTÃO EXECUTIVA DA DIRECÇÃO Acompanhamento, preparação, coordenação e orientação das reuniões e projectos activados; realização de atas formais; controle da agenda e de compromissos.
5 - CONTABILIDADE ANALÍTICA Planeamento e execução financeira: pagamentos a fornecedores; cobrança de cotas de sócios; facturação de eventos; cobranças de patrocínios...etc
6- GESTÃO DE EVENTOS Criamos, organizamos e gerimos os seus eventos: recepção de inscrições; gestão de patrocínios viagens de convidados; alojamentos...etc
7 - GESTÃO DE IMAGEM Através do nosso departamento de design, criamos conteúdos e mantemos actualizados o site. Desenvolvemos a imagem dos seus eventos: cartazes, revistas científicas, programas, sinalética...etc.
Áreas Complementares: Assessoria de Imprensa, Assessoria Jurídica, Departamento Administrativo e Financeiro
Envie um e-mail para [email protected] a solicitar mais informações e a nossa equipa entrará em contacto consigo.